Saiba como contribuir

As pessoas físicas ou jurídicas poderão destinar recursos financeiros ao Fundo Estadual dos Direitos do Idoso do Paraná – FIPAR/PR por meio de depósito na conta do FIPAR/PR ou por meio de boleto específico emitido. Os contribuintes poderão efetuar destinações ao FIPAR/PR, com dedução do imposto de renda, não podendo ultrapassar o montante de 6% (seis por cento) do valor devido se tratando de pessoas físicas e 1% (um por cento) para pessoas jurídicas. As doações poderão ser feitas a projetos constantes no Banco de Projetos do FIPAR/PR, sendo necessária a indicação do projeto beneficiado, ou então repassadas ao montante geral do FIPAR/PR que terá seu repasse normatizado por deliberação do CEDI/PR.

CLIQUE AQUI PARA DOAR

Para realizar sua doação, CLIQUE AQUI e siga as instruções:

1. Preencha o campo CPF (para pessoas físicas) ou CNPJ (para pessoas jurídicas) e clique em CONTINUAR.

2. Preencha os dados solicitados (nome do doador; e-mail; senha; CEP; Estado; Cidade; logradouro; nº) e clique novamente em CONTINUAR.

3. Aparecerá uma página com as modalidades de repasses que poderão ser realizados:

Selecione FIPAR Estadual para contribuir com o montante geral do Fundo Estadual dos Direitos do Idoso do Paraná. 

Selecione Banco de Projetos e logo e em seguida Selecione o projeto para destinar a doação para um projeto específico. Clicando em “Saiba mais...” você poderá conhecer melhor o projeto selecionado. 

Após a escolha da modalidade, preencha o campo Valor da doação e escolha uma data de vencimento em Data de vencimento da guia

Clique em Emitir Boleto para gerar o boleto para pagamento.

Caso opte por realizar a doação através de depósito em Conta Corrente, a mesma poderá ser realizada para a seguinte conta:

Titular da conta: Fundo Estadual dos Direitos do Idoso – FIPAR/PR
CNPJ: 14.225.701/0001-33
Banco do Brasil
Agência: 3793-1
Conta Corrente: 11.545-2

Para emitir uma Declaração de Doação CLIQUE AQUI.

Para consulta da Declaração de Doação CLIQUEI AQUI.