Sejuf faz webconferência para orientar sobre a seleção de entidades que cuidam de idosos 26/02/2019 - 14:10

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) realiza nesta quinta-feira (28), das 9h30min às 11h30min, uma webconferência para esclarecer e orientar as entidades que atendem idosos sobre o regulamento do chamamento público 001/2018, que dispõe sobre a seleção de Organizações da Sociedade Civil – Termo de Fomento.

As inscrições podem ser feitas no site www.escoladegestao.pr.gov.br, e o link para acessar a conferência é
webcast.pr.gov.br/seds/eventos/100

Inscrições prorrogadas - Foi prorrogada até 29 de março as inscrições para a seleção de Organizações da Sociedade Civil interessadas em cofinanciamento, para a realização de ações voltadas a promoção, defesa ou garantia de direitos da pessoa idosa. Ao todo serão selecionadas 20 propostas e os valores a serem repassados foram estabelecidos conforme o número de idosos  a serem beneficiados pelo projeto e obedecerão o limite total de quatro milhões de reais, já deliberado pelo Conselho Estadual dos Direitos do Idoso - CEDI/PR.

Os valores para projetos variam de 20  a 80 mil reais, conforme número de pessoas idosas que serão atendidas .Para as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI´s) os valores variam de 100  a 200 mil reais, de acordo com as idosas atendidas.

O cronograma reajustado está disponível para consulta no site:
www.cedipi.pr.gov.br/2019/02/68/Abertas-inscricoes-ao-conselho-do-Conselho-dos-Direitos-do-Idoso.html

GALERIA DE IMAGENS