SEJUF promove webconferência para
instrumentalização dos conselhos da pessoa idosa
13/02/2019 - 16:04

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) promove nesta quinta-feira (14), uma webconferência para instrumentalização dos conselhos, tendo em vista a realização da conferência dos direitos das pessoas idosa, etapas municipal e estadual, que acontecem este ano.
A transmissão será feita pela internet, das 14 às 15h30min, pelo endereço: webcast.pr.gov.br/seds/eventos/99/

As inscrições podem ser feitas na Escola de Gestão.

Conferência

Para 2019 o tema da 5ª Conferência Nacional será "Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas", com sete eixos temáticos, com vistas a garantia e ao fortalecimento do Direitos da Pessoa Idosa.
No Paraná, o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa - CEDI/PR, por meio da Deliberação nº 020/2018 aprovou o Regulamento da VII Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, já disponível no link
www.cedipi.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=57.