Ônibus da Agência do Trabalhador arrecada alimentos para instituições em frente ao shopping Muller 05/05/2020 - 18:30

 

ÔNIBUS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR ARRECADA ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES EM FRENTE AO SHOPPING MULLER

Nesta semana a unidade móvel da Agência do Trabalhador da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho está ajudando a rede de voluntários Família Solidária na arrecadação de donativos (alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza) em frente ao Shopping Mueller, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Todas as doações serão encaminhadas para instituições que atendem idosos, crianças, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade.

Até o momento, a rede Família Solidária já repassou mais de 4 toneladas de alimentos; 1,3 mil itens de higiene/limpeza e 2 mil máscaras descartáveis para 40 instituições do estado.

Na semana passada, o ônibus esteve em frente ao Shopping Pátio Batel – cuja administradora, o Grupo Soifer, doou 400 cestas básicas.

DOAÇÃO EM TODO O ESTADO – As doações para a rede de voluntários Família Solidária devem ser encaminhadas aos escritórios regionais da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. Em Curitiba, podem ser entregues no Centro de Recebimento de Doações na Paróquia São Braz (Rua Antônio Escorsin, 1840 – São Braz), de terça a sexta-feira das 13h às 17h.

Informações podem ser obtidas pelo whatsapp (41) 992143438, ou pela página da Rede Família Solidária no Facebook.