Cidadania na Praça faz 2 mil atendimentos no aniversário de Curitiba 30/03/2019 - 16:30

A ação da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho em comemoração ao aniversário de Curitiba, em parceria com o 27º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Sanepar e Rotary, realizou cerca de dois mil atendimentos na Praça Rui Barbosa, no centro da capital, nesta sexta-feira (29/03).

Foram ofertados serviços nas áreas do idoso, mulher, assistência social, pessoa com deficiência, juventude, socioeducação, Família Paranaense, Procon-PR; garantia de direitos fundamentais e de cidadania, além de atrações culturais e lúdicas.

“Para comemorar o aniversário da nossa amada Curitiba, trouxemos para a rua toda a equipe da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho para dar orientações sobre os direitos de idosos, mulheres e crianças. Vamos fazer mais dessas ações daqui pra frente, porque a orientação do nosso governador Ratinho Junior é que o Governo do Paraná esteja próximo ao povo”, disse o secretário Ney Leprevost. “Vamos juntos espalhar a cidadania, a educação, a informação, para evoluir e para melhorar cada vez mais a nossa sociedade”, finalizou.

GALERIA DE IMAGENS