Direitos do Idoso

05/05/2020

ÔNIBUS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR ARRECADA ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES EM FRENTE AO SHOPPING MULLER

 

ÔNIBUS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR ARRECADA ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES EM FRENTE AO SHOPPING MULLER

Nesta semana a unidade móvel da Agência do Trabalhador da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho está ajudando a rede de voluntários Família Solidária na arrecadação de donativos (alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza) em frente ao Shopping Mueller, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Todas as doações serão encaminhadas para instituições que atendem idosos, crianças, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade.

Até o momento, a rede Família Solidária já repassou mais de 4 toneladas de alimentos; 1,3 mil itens de higiene/limpeza e 2 mil máscaras descartáveis para 40 instituições do estado.

Na semana passada, o ônibus esteve em frente ao Shopping Pátio Batel – cuja administradora, o Grupo Soifer, doou 400 cestas básicas.

DOAÇÃO EM TODO O ESTADO – As doações para a rede de voluntários Família Solidária devem ser encaminhadas aos escritórios regionais da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. Em Curitiba, podem ser entregues no Centro de Recebimento de Doações na Paróquia São Braz (Rua Antônio Escorsin, 1840 – São Braz), de terça a sexta-feira das 13h às 17h.

Informações podem ser obtidas pelo whatsapp (41) 992143438, ou pela página da Rede Família Solidária no Facebook.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.